sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Na União Soviética a faculdade trolla: VOCÊ!

Something about today...

Me migraram pra uma matéria do 3º periodo e estou com uma turma do 5º (?!?!).
A primeira aula foi ok. Gostei da matéria e do professor e me identifiquei com ela (a matéria). A segunda aula a professora era, como diz a minha vó, cheia de prosopopeia! Cheia de ideias mas nada realista, teve algumas irônias, que talvez nem tenham sido irônias, mas vá eu entendi como tal. Fiquei meio que... 40 minutos da aula dela tentando entender o que falava, e os outros 40 minutos consegui entender o que ela realmente queria. Não tenho nada contra a matéria, tô lá pra aprender, but...

Voltem professores do primeiro período ;-;!!
Saudades </3

Anyway...

That's all folks!
[edit] Oy vou ter uma professora do primeiro periodo me dando aula de Produção 8DD #Ebaa [/edit]

3 comentários:

  1. Ganbatte pequena irmãzinha u_u se não vou ter que sair da terra dos pães para ir te dar uma lição u_u"" ass: Mr. Taxido Ryuu, ops, digo... ern.. deixa pra lá ._.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHDJASKKAKLE Menino vc sempre aparece sorrateiramente XD!!!

      Excluir
  2. Mwahahaha u___u é isso que os Taxidos fazem, salvam a mocinha e desaparecem *corre*

    ResponderExcluir