quarta-feira, 9 de maio de 2012

Wishlist para Julho: #ConsumismoFeelings

Depois de alguns mil anos tentando escolher e procurando pelo melhor preço no mercado poupular de taobao, onde se encontram as grandes TEMDEMSSIAS da moda!!! (-not) Finalmente terminei minha lista do outfit pro proximo Classsical Lolita: Fairytale !

Não, esse estilo "Fairytale" não existe, eu mesma dei conta de trata-lo assim por que justamente a estampa do JSK que eu escolhi tem vários motifs relacionados a isso!

Hora das fotinhas do outfit que eu montei por que por enquanto ta só no pedido! Depois eu faço um post sobre o SS que eu usei pra comprar.


Yolanda: Fairytale JSK
   
Costas

Detalhe do forro! 

Headress da Rococo Soul! Farei complementações nele :D
Birdie da Mango Handmade. Um dos complementos do meu headress :)

Gracinha da 11.Street, uma brand  japonesa!


Camisa de Chiffon da Heather

Meia calça listada na revsita gal ViVi  (escolhi na cor branca)

Pedido feito! Agora so aguardar mais 30 dias hahahahaha </3

Espero que tenham gostado :D!!!

Um comentário:

  1. Eu gosto muito desses 'themes' diferenciados em lolita~ Geralmente os codes tipo 'todo rosa','todo preto','padrão' e etc eu acho meio boooring D:
    Eu estou ansiosa pra ver o seu 'Fairytale' quando chegar, a print do vestido parece linda ;3; ♥!

    ...e eu ri com as tags do post, sei lá :'D

    ResponderExcluir