sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Não tá "fácio" pra ninguém: Resumão da Semana

Yay! Hojean feriadon e eu sem banheiro, bem legal né?

Tirando o fato de eu estar usando banheiro emprestado, já que o meu tá todo quebrado, eu venho aqui também comunicar também minha abstinência blogueiristica.

A faculdade me pegou de jeito esse semestre gente, tá fácio não, esse período eu tenho duas aulas grandes de projeto e uma de analise e outra de estética em Design, a mais facilzinha é a de fotografia, é tranquila e o professor tem cara de "Sou bicho grillo, sou da pazzzzzz rss ~", anyway, fora isso a vida segue!

Apesar das aulas de projeto serem voltadas para apenas um único exercício por todo o periodo o mesmo tem várias partes e cada uma é finalizada em dois que são as avaliações finais, a AV1 e a AV2.
Vou postar umas fotinhas do que eu fiz na faculdade durante esse tempo :)

P.S.: MIZUUU SUA LINDA!! Obrigada por ter falado da mamai no blog :D Ela está muito contente você é maior chuchu ♥ !!! (Blog da Mizuzis)

Projeto de Identidade Visual (Grupo): Confeitaria - Casa Cavé no Centro do Rio.
Rascunhos e vetor da logomarca por : Constance Lizardo

"A Casa Cavé fundada em 1860 pelo francês Charles Auguste Cavé, é uma das mais antigas e tradicionais confeitarias do Rio, originalmente localizada na rua Sete de Setembro no prédio histórico hoje mantido pela Confeitaria Manon, possui uma loja na Rua Uruguaiana e a segunda na mesma rua do local de fundação em outro numero. Assim como a famosa Colombo tem grande participação histórica no centro carioca com a recepção de várias personalidades importantes e nobres da época como o barão do Rio Branco, Olavo Bilac, Ruy Barbosa e Pereira Passos."

Essa é so uma amostra dos rascunhos que desenvolvi pra criação da logomarca vetorizei apenas um deles que vou mostrar abaixo.

Um aviso aos copycats de plantão se copiar ou roubar pra uso de pessoal ou comercial vai cai a mão!!! 
Só e valido usar como fonte de inspiração.

Primeiro rascunho baseado nos azulejos portugueses que decoram a confeitaria
(Oi tia, ali tem um "S" é isso mesmo? - NO É UM "S" GENTE PELOAMORDEDEUS!!! É um erro... da vida -oi?)

Rascunho final gerador da logomarca

Bolinho lindo que eu tive que tirar do projeto )': 

Outras tentativas durante o processo + Rascunho final






Asuka linda dando palpite na produção :D #Oi




Essa não vingou ):


~ TA-DÃÃÃ ~ 

Projeto final ainda não aprovado pela professora (Sem cores ainda na escolha da paleta).




A primeira opção que eu mostrei depois do rascunho (com cores), a prof não curtiu o bolinho )': 




See ya space cowboy!! ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário