quinta-feira, 9 de maio de 2013

Projeto...


#chora #chora #chora

Quero choraaaaaarrr!!! (Lagrimas de unicórniosssssss)
Não quero mais projeto até a próxima vida! Não acredito que ainda vou ter TCC!
PORRAMMMMMMMMMM ~~~
Socorr gente!!!

Tem momentos que sinto como se estivesse dando com a cabeça na parede, na toda até quebrar a parede. Mas se eu fizesse isso, com certeza não estaria aqui hoje.

Por favor, quando tiverem trabalho em grupo, tenham tanta preocupação quanto você espera que o outro tenha! É uma complemento, é mutual. Se todos fizerem isso acredito que a coisa sai melhor. E SMS existe pra que né gente? Celular pra que? Não é só de facebook que vive o mundo! Como diz a sua mãe "Quando você quer você dá um jeito né???", é assim, as pessoas são assim. Elas são bem desse jeito. Eu geralmente tenho insights das coisas, das pessoas, no primeiro momento eu dou ok, mas logo depois vem, acho que não vai rolar. A verdade é que os avisos vem BEM antes do que eu imagino, alguns eu nem posso seguir, pois sei que seria desistir, o que não é bom. Enfim, eu sigo adiante, com todos os meus insights, alguns são ok, outros nem tanto.

Só preciso fazer um bom trabalho, o suficiente pro meu portifólio ficar BEM feliz. Lá vou eu!
Sorte, sorte, sorte!



):

Nenhum comentário:

Postar um comentário