sexta-feira, 13 de julho de 2012

Eu, Correio e BIG BOOM Fuemzazz das entregas

Mahoêê!!!

Quero lamentar mais uma vez pelo furo que eu dei aqui, mesmo sabendo que tenho certeza que com certeza SÓ DUAS PESSOAS leem esse blog, hahahahahahaha #caco.
Tá ok, tá ok, mas é a verdade, e ela tem que ser dita...

Esses meses foram muito corridos: Fim de semestre, provas e trabalhos finais, viagem e hospital. Então no momento eu tô em casa até segunda de molho cuidando da mamai >:

Mas vamos falar de coisa séria, EU QUERO IBAGENS QUERO IBAGENS COMANDANTE HABILTON ~

IBAAAGEENSSSSS! Mas calma, que o Miyavi ta ali no twitter fumando uma maconha e dizendo que entrou em contato com a mãe natureza e... ???? Hoje é dia do rock, bebê!!! Miyavi, fica quietinho ai nada de virar Kurt Cobain!

Resumão:
♥ O Correios me deu a breca, não entregou minha encomenda a tempo. (1º)
♥ So chegou o enfeite do cabelo que saiu dia 15 de Junho do SS e antes da minha viagem no dia 30 de Junho. (2º)
♥ ADIVINHEM LYMDOS?? So agora ta chegando a encomenda MAIOR do JSK e tudo maais!!! Ja foi conferido e APESAR da suposta greve, sim ta tudo chegando normal, nem dá pra acreditar. (3°)

Logo eu so tenho fotos do enfeite de cabelo ; ; ~
Postarei por que ele é muito fofo <3


Review: Rococo Soul / Taobao Spree
Nota: 5/4

Comprei na Rococo Soul usando a ajuda do Taobaospree pra fazer todo o processo da compra! É a minha segunda compra com elas, são super corretas e seguras!! A primeira vez teve até uma diferença no envio e fizeram questão de me avisar e fazer o deposito do dinheiro de volta pro cartão.
Super pacientes, quem me atendeu foi a Cici, uma das agentes do TBS! Ela aceitou enviar as rosinhas de cabelo depois, quando estivessem prontas, ja que a primeira tentativa do pedido a loja fez na cor errada, mas ledo engano o meu quando fazendo isso achei que o pacote principal com TUDO fosse chegar antes!! Não! Chegou depois MUITO depois. Eu pretendia usar o outfit no Anime Friends e acabei tendo que montar outro antes... e um que eu ja tinha usado aqui no Rio que não queria usar mais pra ir pro AF, anyway... la fui eu!! Fiz um arranjo de cabelo e me joguei no evento, pra cobrir o Female Rock Squad.
Vou falando logo já que não vou poder postar isso lá, mas a Yamato é MUITO MUITO MUITO enrolada, nada organizados, eles fizeram a seleção de sites que iam participar da imprensa no evento NO DIA!! Exatamente no dia que os sites listados tinham pedido, não enviaram e-mail da decisão (um sim ou não que fosse), apenas um papel com um bando de endereços de web e nomes e um "x" do lado... Nunca vi nada mais cú na minha vida (depois da linda da Estácio, CLARO!). Chegamos lá, eu e a minha amiga, já tendo ido no dia anterior pra confirmar nossos nomes, CEDO (Tipo 11 da manhã) e o responsável ainda tava babando no travesseiro nem pra enviar a lista de confirmados, bem, já achando que estava tudo ok fomos informadas que nossos nomes tinham um "x" e não, não é X de XUXA nem de X de X JAPAN.... e x de pêêê!! Tá proibido sua entrada! E eu querendo incendiar o evento todo, espereo, e depois de muito tempo uma menina que já havia falado conosco no dia anterior nos liberou a entrada e pediu que se tínhamos intenção de cobrir o dia seguinte que a gente fosse cedo pra confirmar entrada ~ novamente ~ (CLARO QUE A GENTE NÃO IA GASTAR PASSAGEM PRA CHEGAR LÁ E DA NO MESMO PERRENGUE NE??) ainda mandou um lero dizendo que a gente deveria ter um flyer, um cartão em papel paraná com flores cheirosas e Kamijo e pimba e pá! (So que não) Que convenceria o tiozinho lá a não por o X de Xuxa do lado do nosso site, ta bom, ok...
De todas as formas, desabafei minha indignação mais uma vez com essa primorosa instiuição! Mas graças ao bom Deus que não deixa nada de errado passar, a gente foi lá e cobriu o evento! Fotos tiradas, depois eu posto aqui o link da cobertura que ficou linda!!

Fotos, ibagens do comandante Habilton dos itens da Rococo Soul!!


Fotos tiradas no trabalho ; ; me perdoeem ~





Acabamento OK!!! Nota 4 pelo erro e pela demora pra fazer do item ):

E o headress que usem no evento + fotinhas da Claudia minha Pullip Stica com make nova !! Feito por miiiiiiim!!!







Beijooos ~

4 comentários:

  1. A REVANCHE!!!!

    Nah, acho que eu não me arrependo de n ter ido na AF...Hm, vai ter um evento em Campinas, em setembro, acho que eu vou! =3
    e viva aos eventos pequenos(se bem que eles n tem tanta coisa como tem/deveria ter o AF)
    Mas estou tranquila....

    Cara, a Claudia tá é mto fofa! >.<
    Acho que vou virar fã dela!!! hahahahaha
    Nhummm, eu tenho reviews a dar tbm das minhas encomendinhas... Acho que vou montar meu blog antes do que imaginava!! xDDDD
    Bom, vamos vendo...

    =*****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre leeh!!
      Eu revido!! Não acho eventos pequenos tão legais, e um disperdicio de dinheiro não tem nada demais neles, nem as estandes!!! Então por que ir neles? Tem coisa mais legal pra fazer tido ir a um show, um festival, teatro, baladinha e etc!!
      Depende de cada lugar ;D! 15 dinheiros dá pra varios tipos de entrada!

      Anyway~

      Claudia é miss kawaii ~ Mais fofa de todas X333!!! #BabaOvo
      Fiquei apaixonada pelo meu dom de fazer pintinhas e conseguir usar o verniz pra fazer o gloss na boca dela *O* ta mimosa demaaaisss ~
      (gamei <3)

      rsss

      Excluir
    2. Ah, estou fazendo praticamente um circuito de eventos pequenos da região.
      Tá certo, as coisas começam a ficar repetitivas, como as estandes, as salas e a comida cara e ruim, a qual geralmente dispenso por um Mc Bobalds.

      Mas Ainda gosto destes eventos, pois neles é legal ver as outras pessoas exercendo seu lado otaku da força, e me divirto muito com isso. Volta e meia tem os cosplayers mto fodões. Sempre tem um ou outro, não são váários como em eventos maiores, mas tudo bem, a coisa continua sendo divertida mesmo com os atentados de cosplay em maior quantidade xDDD

      A oportunidade também é válida para comprar muppy e melona baratos. A propósito, só pra fazer inveja agora, comprei no atacado uma caixa com 8 melonas por 20 reais.

      muahahahahhaha
      Oh, the joy!!! >.<

      Excluir
    3. HASUASHAUEHA ESSSE MELONA IA DERRETER NA MINHA VIAGEM!!!!!
      Melhor nem tentar!

      Excluir