quinta-feira, 2 de agosto de 2012

To Your Eyes Only 2 - Le Review!!! #Muah

Finalmente a reviewwww!! Mal podia ver a hora que meus itens chegariam logo. Não podia mais ver uma foto da internet que fosse e a ansiedade comendo por dentro, do meu estomago, claro...
De qualquer forma aqui estamos, com esse lindo serviço dos correios e ameças a paralização dos servidores publicos phynos do sistema alfandegário, chegou! Não é minha primeira compra, mas sempre um parto, desde que larguei a DHL ): (Também pudera aquela taxa absurda, sempre uns 100 - 80 reais de trocado, tudo culpa da Bodyline!!!)

De quem se fala (Review): Yolanda / Adjacencias do Barateísmo / Mango (Coisinhas para bijoux)
Shopping Service: TaoBao Spree

Nota: (TÃM DÃM DÃM DÃÃM! ACHOU QUE FOSSE MOLEZA???  SO QUE NÃO...)

Vou ser breve já que tenho pouco tempo. Como eu disse anteriormente, eu tinha uma pretensão, tentei me preparar e pedi com antecedência de 30 dias. Que fique claro que passei meses antes disso escolhendo, um belo parto, é... Na procura de lojas legais descobri um mundo de lojas que não entregam, lojas que levam MESES pra responder o pedido, MESES pra produzir naquela lista do Hello Lace, ou seja, quer pedir? TEM CERTEZA? Não planeje, vai lá e pede, e senta pra esperar. E se você compra com SS brasileiro, espere ate chegar nela e mais 7 dias pra chegar a você.
Todo caso, vale a pena, o preço é ok, não é Angelic Pretty ou Innocent World como vejo tantas meninas ai comprando, mas é lindo, bem feito (se você escolher uma boa loja) e worthliving, sem precisar doar órgãos.

Serviço do SS: Ótimo, essa é minha segunda experiencia com elas, são cuidadosas, separam tudo direitinho, vem tudo super bem embalado cada item minimo! (vide os pingente com strass que eu comprei...) e qualquer problema elas sabem lidar. Na minha primeira compra teve um alteração no peso e junto no valor do envio elas me reembolsaram a diferença no paypal e tudo ficou certo.

Envio para o Brasil: Air Mail. Quem for comprar de primeira, por hora, pela crise atual e pela operação por tempo indeterminado chamda Maré Vermelha (quem não sabe faz favor de pesquisar), itens com envio expresso já beiravam a linha tênue do perigo de ser taxado, agora é fato, veio da Asia? Vai ser taxado. Eu tenho evitado ate cd's da CD Japan por conta disso, só em ultimo caso, otherwise, eBay salva tudo. Meus ultimos EMS vieram taxados, melhor não arricar mais né? Mesmo por que sendo taxado ou não, não tem chegado no prazo e tanto Air quanto EMS tem chegado no mesmo período de 30 dias à 2 meses.

Nota: 5/5 (e 0 pros Correios!!)

Tudo ok, tudo ok, hora das fotos!!!

Botões forradinhos :)








Detalhe: A estampa



Renda do forro.

















 














 








Espero que tenham gostado : )!!
See ya ~

4 comentários:

  1. Bem, sobre o review, tenho a dizer que pela primeira vez conseguir achar a "explicaçao" clara e confiável. Mas acho que isso é por que te conheço Q
    E cara, é estranho '-' Tipo, eu vi tudo isso no site, fiquei babando nesse cardigan/sueter/casaquinho que eu nunca sei o nome e agora eu vi ele em uma foto confiável. sei lá, e bobo, mas é estranho! E só de imaginar que isso tudo é teu x.x chego a ficar meio euforica (?)
    Acho que essa coordenaçao é muito a tua cara *w* tipo, é perfeito mesmo!
    bom post =3

    ResponderExcluir
  2. Bem talvez seja por que:
    1ª sou conhecia
    2º Por que eu fui bem direta e objetiva;

    De quem eu vejo review as vezes percebo que viaja um pouco na batata, sei lá pode ser só coisa minha mas eu acho... todo caso eu quis apontar coisas que julguei importante pra minha avaliação de SS quando fui procurar sobre todo mundo dizia que todos eram bons no entanto você conta no dedo, a maioria não te responde, as taxas são altas ou tem cálculos absurdos!! O delas é simples e ta tudo nas formulas da tabela do pedido é fácil entender o que fizeram e elas tão sempre atualizando a cotação n é uma fantasma como vejo muitos fazer, o dólar as vezes ta R$1,70 e la na cotação do SS eu vejo 2 reais, R$1,90.

    Hahahha é um cardigan de crochê, é bem quentinho X3
    Euforia eh?? Entendi não XD mas ate foi um pedido pequeno de certa forma o que pesou mais foi o casaco e o vestido... anyway :3!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh coisinhas fofas!!!
    Totalmente merecem a nota máxima!
    (de novo, tive problemas para logar no Blogger... Enfim....)
    Eu adorei fazer comprinhas no Taobao. tenho muito o que agradecer a você, por ter me ensinado o caminho das pedras xDDDDD
    Espero fazer novamente as compras no Taoba, mas isso infelizmente terá que esperar um pouco xDDD
    Mas eu não vou comprar novamente na Anna House! xDDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há de que!! Aaaah a Anna House foi um ponto de fuga porque você não achou lojas decentes x_x foi triste mas procuraremos mais depois!!
      Taobao onde comprar barato é legal :D #slogan q

      Excluir