quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

To your eyes only I - Ebay&Taobao

Risco mesmo! Vai que nessas internetz tem psicopatas que querem meu endereço fazer compras pela web ?!?! HÃM?


CHEGOU! CHEGOOOU!!!

Chegou ontem! E sempre mágico quando eu chego aqui no trabalho e alguém que faz a entrega da correspondência me vê e fala: "Chegou algo lá pra você". Dai eu dou pulinhos de felicidade e quando chego tá la meu lindo pacote *-*!! Vale cada centavo no meu cartão!!! CADA ICMS!! CADA IOF!! CADA TAXA DE IMPORTAÇÃO!! Tudo que eu quero socar na cara de alguém que inventou essas taxa ridículas!! QUE INVENTOU UM PLASTICO E UM PAPEL QUE VALEM ALGO!! QUE INVENTOU ECONOMIA!! Essa gente chata!!! Mas quem se importa afinal apesar de tudo ser o que é, eu comprei o que eu queria por um preço realmente bom *-* e é lindo!!! (CACO GIF NOW) HAHAHAHAHAHAHAHA (rindo na cara do sociedade perigo!).


Então agora que eu acabei meu discurso revolucionário ultrajovem (?), vem a parte que realmente interessa, as fotos, já foram tiradas nos mínimos detalhes e darei todos os outros pra vocês num post amanhã (afinal ainda nem tirei as fotos do cartão de memória.)

+  Mudarei o layout ainda hoje!
+  Voltei pro mome velho do meu blog por que ele tem mais a ver comigo hahahaha!
+  Tenho coisas pendentes pra por aqui e no FRS #chora #ohh


Nenhum comentário:

Postar um comentário