segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

To your eyes only 3 & I'm back to Design


Usamimi fofeenho por 5 dinheiros! #Ebay

As aulas já começaaaaraaaaaaaaaaaaaam!! E acreditem eu estou muito empolgada, quero acabar logo e me formar e exercer minha profissão (GAY) e tudo gay mais que ocorrer em minha vida gay!!! (gay = feliz) Ahh gente por favor, gay é feliz em inglês! Vai ser bom assim, dessa forma vou poder cuidar de outras coisas. Convenhamos que eu não aguento mais pagar a faculdade. Nada contra pagar qualquer coisa, mas um curso seis meses é uma coisa, um curso dois anos e meio é quase uma penitência (imaginem 3 ou 4 anos... ou mais. Não rola...), fico pensando minha mãe pagando minha escola todos esses anos (menos no Ensino Médio, porque eu era bolsista integral.). Nossa cara que saco.

Mas meu objetivo hoje é postar as fotos da minha compra lá com o TaobaoSpree. Como sempre elas são muito educadas e atendem bem, mas nessa compra eu tive problemas com uma peça mas a agente que me atendeu fez um pedido a parte e o problema foi logo resolvido ^^. Logo em seguida ela me enviou fotos das minhas peças pra que eu pudesse conferir se está ok, e não tinha nada a ser trocado! Foi a primeira vez que fizeram isso comigo, mas duas amigas minhas me contaram que ja fizeram isso com elas, achei estranho. (-q)

Antes de tudo eu queria deixar algumas "dicas", eu chamo mais de observações que talvez pra quem lê o blog, sirva como experiência pra quando quiser comprar. Primeiro é que recentemente eu tenho visto alguns reviews de Wholesales Chineses (mais por parte de meninas estrangeiras não tanto as daqui do Brasil). Pra quem não sabe, wholesale, é como diz o nome, uma compra grande, na verdade essa é a intenção deles, é que você compre tudo em grandes quantidade (mais pra revenda) tanto que a maioria deles tem planos diferentes dependendo do peso ou quantidade que você compra pra favorecer um frete  mais barato (que deve ser SAL levando um 3 anos pra chegar na sua casa rsss), dá ultima vez que eu tentei (um tal de CCT Fashion (?)), a agente me disse que eu deveria pedir no minimo 10 peças, pra poder fechar a compra com eles, Deus é mais e eu nunca consegui fechar uma compra com eles, seja por que a peça que eu queria não tinha mais na cor, no tamanho e etc, eu nunca conseguia fechar, pelos  mais estúpidos motivos, dai eu conheci o Taobao e tudo se resolveu na minha vida (Não sou evangélica nem nada mas: GLÓRIA! Acho que ia dar zebra!). Todo caso eu não me arrisco a comprar nada, acho bem suspeito e inclusive depois de me registar num outro site desse vários emails de outras lojas andam pipocando na minha caixa de Lixo Eletrônico, lojas que nunca ouvi falar, nem sequer fiz cadastro. Enfim, lá nesses Wholesales os itens são cópias muito "cagadas" de coisas que já existem de alguma marca ou parecido, se comprando no TB já corremos esse risco, imagina num site muito mais limitado? Fora que os preços lá não são mais baratos. A maioria dos reviews que eu vi foram de pessoas que não estavam satisfeitas com a qualidade do que compraram, a maioria sempre tem um ponto pra citar e não é aqueles fiapos que ficam com o final do ponto da máquina, mas tamanhos errados ou um braço maior e o outro muito pequeno, itens faltando ou trocados. Todo tipo de coisa poderia acontecer.


Claro que esse risco existe em outros sites, mas acho que se você fizer a pesquisa certa, esse tipo de coisa pode ser evitado. Aqui vão algumas coisas que eu tenho tentado e tem dado certo:

  • Pesquisar por marcas, e não pelo item em si, exemplo: Pesquisar por Top Shop, ao invés de pesquisar por saias. 
  • Outra é ter uma foto que seja do item original, isso pode te ajudar a encontrar possíveis cópias baratas, por exemplo: As vezes você encontra um vestido X com uma estampa, ao mesmo passo você pode encontrar modelo Y com a mesma estampa, quer dizer não é o mesmo vestido, só a estampa, e não é o que você quer. 
  • Não tente encontrar o melhor preço a todo custo (Compromisso Carrefour!!), isso pode te custar um ponto na sua infelicidade, lembra aquele vestido? Pode ser uma cópia barata dele e você só se dá conta quando chegar na sua casa (vamos combinar que os vendedores la no TB adoram por foto de um item e no fim não é nem metade do que está na foto...), não faça isso, não vai valer a pena já que tudo no site ainda é muito barato, muito abaixo do que geralmente é visto nas lojas. 

Esteja certa de uma coisa, a loja de marca tem um estoque de peças defeituosas ou rejeitadas, geralmente não tem defeito algum ou é algo bem relevável e essas são as peças de que falo, são originais, algumas até tem etiqueta da loja, e todas as outras etiquetas originais, mas não saíram pra venda, então em alguma oportunidade essas pessoas colocam a venda no Taobao. E você pode compra-las, a maioria delas também pode ser peça de outra coleção que a loja certamente não tem mais interesse então vende para seus funcionários e estes passam pra frente.

Anyway! Voltando ao review ~

Notas: 5/5

Lojas ótimas e os itens vieram em perfeito estado, tirando eBay, que tive uma pequena decepção. O short preto, que verão abaixo, veio muito úmido e com coisas verdes (mofo) e um cheiro horrível  lembro disso como se estivesse aqui na minha frente, foi péssimo, por sorte ele não veio detonado (mais um mês e ele vinha em pó...). Então eu sequei bem ao sol bem pra tirar o cheiro e matar o mofo e ele ficou preto novamente, lavei bem e tirei todo o excesso de tinta e muito amaciante, sequei a sombra e ele voltou ao que deveria ser.


Blusa bege de chiffon :D!!


Detalhes da costura.



A foto saiu borrada. Srry! Vou tentar tirar outra assim que tiver tempo!

Adorei a gola e o acabamento e os botõezinhos são um charme a parte.







Legging "sublimada" com estampa de nebulosa <3 #Asos



O tecido desta é o mesmo mas a qualidade da imagem estampada e um pouco inferior.






Parte de trás : )



Saia de PU (poliuretano, imitação de couro) - Frente .

Costas regulável.


Short de renda comprado no Taobao. - Frente (parece uma saia rss).


Costas.






Versão preta comprada no eBay, soltou uma baita tinta na primeira lavagem xD! - Frente




Fica um usamimi de alguma forma e fica legal!!

Brinco de pássaro e pseudo piercing de spikes e caveira #Taobao -  Brinco de fósforos e anel de bigode #eBay 





Isso é pra por na gola das blusas! E super legal e subistitui o colar, tem pinos de encaixe igual os broches :)


Outro bem bacana de caveira!


Brinco de unicórnio e um outro que fica atras da orelha dá um efeito diferente. E o colar de resina, parece pedra mas não é!









Nenhum comentário:

Postar um comentário