sexta-feira, 8 de março de 2013

Clean...

Fonte: garnettrules21


Limpeza! É uma coisa muito importante, é importante se livrar daquilo que já não te importa mais ou que está pesando, pra que carregar coisas demais não?? Eu gosto muito de fazer isso. Além do que uma boa limpeza pode garantir um campo de visão maior de mim para as outras pessoas e as outras pessoas de mim, também garante mais espaço para as coisas novas! Enfim, nisso também inclui mudar. Eu gosto de mudar. No meu signo, de Ar, as pessoas são amantes da mudança, mudar de cidade, de estado, de pais, de cor, de cabelo, muitas coisas! Ficar no mesmo lugar fazendo as mesmas coisas significa pra mim não evoluir. E isso, definitivamente, é o que eu não quero. Não me entenda mal, não sou dessas que mal pode se adaptar a um emprego ou trabalho, a um namoro ou casamento, se fosse assim eu não estaria onde estou hoje e com todas as pretensões que tenho para o futuro, mas é bom sentir que estou aprendendo coisas diferentes, e só se consegue isso quando você visita novos lugares e conhece novas pessoas. 
Mas, tem gente que teme a mudança e não gosta de se limpar. Gosta de ficar no mesmo lugar e remoer o passado, coisas velhas, que já não importam mais. E ficar acumulando sujeira num lugar ruim que nem gosta. Muito chato isso. 

Ai vocês ainda vão achar que eu tô mandando indiretas! Por favor gente, eu não mando indiretas só digo o que está na minha alma, as vezes. 

É por isso que eu adoro blog. Sempre será meu refúgio, só não gosto dele comercialmente falando. Pessoas sempre tão por ai vendendo blog debaixo do braço batendo na porta da internet dos outros, vão arrumar uma louça pra lavar, blergh!

Tá ai o único passado que eu tenho saudades, de chegar e bater na porta de um blog desconhecido e ser bem recebida e então nós adicionarmos na nossa listinha privada de vizinhos e comentar tanto que no fim do post tem 20 comentários de 2 pessoas conversando. E a conversa rende até o próximo post!

01 SDDS: blogs legais.

4 comentários:

  1. Awmmmm!!!

    Gostei do post!!! >.<
    Apesar de não ter mais blog no momento, me identifiquei com ele pois, o fato de ter um lugarzinho onde eu possa colocar meus pensamentos e ideias é uma das coisas que tenho saudades e me faz querer voltar a ter um blog!!! >3<
    Concordo com o que vc disse sobre mudanças e limpezas, é importante mudar assim como é importante também nos lembrarmos de coisas passadas. Acho que tudo deve ser em equilibrio, para que possamos aprender com o que fizemos antes e assim acertarmos no futuro =)
    Agora os blogs estão tão comerciais mesmos....Mas acho que se procurarmos com carinho aqui e ali sempre encontramos um cantinho mais pessoal e tranquilo =)

    =******

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu esqueci disso: É importante lembrar do passado p não errrar no futuro! Mas ainda das lições aprendidas :) Mas lembre-se sempre de deixar o rancor e as magoas passadas lá no passado RSS :D

      Excluir
  2. Que post lindo, maaee *w* Dá até vontade de reler eternamente (sérinho).
    Hum, eu nao sou muito de mudanças. Sei lá, nao me sinto confortavel com elas. Sempre gostei tanto da minha vida que a menor mudança já ,me fazia tremer toda, como se tudo fosse desmanchar. Eu sei que isso nao é algo muito bacana, mas é como me sinto segura.
    É claro que em muitas coisas eu sinto necessidade de mudar mas é como se nada em mim quisesse obedecer a isso. É muito complicado. @@'
    Quanto a ter um blog, acho que desde o momento em que vi minha irma fazer o dela eu já nao consigo me imaginar sem um. As vezes eu nem atualizo muito e raramente é algo 'decente', mas só o fato de ter um já me deixa feliz.
    E realmente era tao bom quando as pessoas ainda usavam blog, ao invés de abusar deles. =/ Eu sinto falta disso. Era divertido e eu conhecia pessoas bacanas assim (pois é, né? x3).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POISÉ é "noizes" ~~~ Conheci muitas pessoas em blogs bacanas :3!
      Mudar acho que vai da necessidade de cada um, mas também acho que não devemos temer a mudança! É sempre uma coisa bacana, a não ser que vc mude de casa a cada 6 meses e que nunca va fazer amigos, ai é chato!

      Excluir