terça-feira, 7 de agosto de 2012

A vida e seu hobby como fica? #FikDik

Awwn, tou  chawtiadíssima )': ~ Haaaalp

Você tem hobby? Eu também! (o 3 o)/*\(^ u ^) (Fail nos kao emoji!!)

Eu estava lendo um blog sobre Lolita a pouco, aliás um dos poucos que me sinto bem em ler, por que, vou falar, e espero que não me atirem pedras (Mas só espero, não posso impedir de passar um hater por aqui né? -apanha-), a maioria que eu vejo é um grande vômito de informações fúteis (Mean, se você tem uma vida pode falar de coisa tal no seu diario... anyway)
Devo confessar a vocês que meu signo tem a fama astrológica da futilidade, mas eu vou logo dizendo que odeio e faço o possível pra não cair na pegadinha do malandro (oi). Enfim... Lá estava eu, lendo, ai me dei conta pelos comentários que, realmente, não vivo pra isso... Tenho tantos projetos da faculdade pra fazer, trabalhos, estudar pra provas, e mesmo antes, quando tinha tempo... Continua sendo o mesmo. Eu gosto sim, as vezes tenho um surto de mulherzinha e vou lá e compro, mas sinceramente pouco me lixo pros coords, pros burandos ou pra todas as outras coisas, e mais engraçado desde que comecei eu nunca me preocupei com isso, eu simplesmente via algo e pensava: Quero isso, vou fazer! E pronto estava feito, usei, gostei, não quero mais? Vendo! Vejo essas meninas estão tão preocupadas se a meia combina com saia e hããm?? Se tão abalando Bangu, ou agradando ou se a sociedade lolitista vai julgar, eu heim... Olha eu ligo tão pouco que vou pro evento me sentindo Kaya e ainda me param pra perguntar onde comprei isso ou aquilo enquanto estou passeando por qualquer boa causa (Tipo dar um up no café de uma amiga ou em qualquer sala de amigos). Vou lá, as vezes com o mesmo coord do evento passado, só pra me sentir Kaya (Muito bicha, muito magia) e pra dar uns rolé... tô besta.

As vezes fico pensando, algumas parecem não ter mais o que fazer... (Corre)
Ou sou o tapa na cara da sociedade ou vai ver eu sou hipster mesmo...Hipster das saias rodadas com bordados!!

Só façam favor de não agourar minha pouca felicidade oi-

Foi um comentário sincero, gente, espero só reflexão sobre...

5 comentários:

  1. É aquela coisa...Quando a brincadeira fica séria....Bem, as pessoas se perdem um pouco de como encontrar a "graça" do negócio. Isso é triste, mas o certo é nos sentirmos bem. Triste é que se esforça pra agradar os outros e acaba perdendo a diversão.
    Mas acho que é uma linha mto ínfima, sempre temos que nos monitorar, perguntando: pq estamos fazendo isso??
    E essa reflexão é válida não só pro vestuário, mas pra tudo que vamos decidir fazer, eu acho =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade! Por isso eu julgo. Acho que isso inclui moda num geral, num momento vc faz pra se diferenciar no outro vc sai do quadrado de consumidor pra criador, e ai a brincadeira fica séria, agora como vc disse e eu volto, precisamos ter o non stop se não perde a diversão. Se tudo fica sério uma hora fica chato né? Por isso que algumas profissões as pessoas se divertem então trabalham sem sentir! E se ganha por se divertir por viver aquele momento ne.

      Excluir
    2. Concordo com vc e digo mais: não só na moda, mas em qualquer área de atuação profissional, ou amizades ou mesmo até voluntariado. Não se pode se esquecer de pensar no "pra quê" da coisa toda. Muitas vezes as pessoas escolhem uma carreira profissional apenas por status. Isso é diferente de quando vc não tem muitas opções e segue aquilo que mais se adequa, nesse caso, sua escolha profissional teve mais sentido do que apenas 'oh fiz isso pq os outros vão me achar competente na sociedade'. Esses tipos de coisa possuem mais contras do que prós.

      Bem, isso foi um exemplo. Acho que podemos encaixar essa ideia em qualquer cenário de convivências e decisões =)

      Excluir
  2. Tô te devendo um comment há tipo... alguns zilhoes de anos? QQ mals x.x
    O que eu acho sobre tudo isso pode nao ser muito legal e talvez eu me enrole um monte e tal, nada que nao seja o meu normal.
    Tipo, eu entendo esse negócio todo de brilhar os olhinhos pra uma ideia nova pra sua loli ou entao babar naquele sapato que uma blogueira postou e tals. Eu sou assim, acho que até exageradamente. Mas acho que eu sou assim por que nao tenho nada mesmo... '-' Q
    Mas eu já vi gente pirando legal e só falando disso e disso. Inclusive por aqui tem um pessoalzinho que até me jogou um balde de agua fria quando começaram a mostra o quao esse bagulho de 'loli perfeitinha e fofinha' é importante pra eles. Até desanimei. Nao totalmente, o que claramente se percebe x3
    Mas sei lá, acho que é legal ficar curtindo algo que tu gosta e que te deixa feliz. Mas imagina só eu vivendo de video game e de roupinhas felizes? Ok, eu seria muito feliz e, tirando o negócio das roupas, eu meio que vivo assim... E olha só onde eu fui parar?! hasuhasu
    Falando sério, acho que nao faz bem pra ninguém ficar preso à alguma coisa e viver só para aquilo. Ou a pessoa é totalmente transtornada ou ela acaba se cansando de algo que antes era maravilhoso para ela.
    Mas né, vai dizer isso pra uma dessas lolis neuróticas? Prefiro ficar na minha pobreza e deixar elas se matarem. LOL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUSAHUEAUE Sua mãe lesada demorou pra responder -lesada-. Cara você não deve desistir u_u eu tenho poucas peças mas eu as tenho pq elas são tipo o meu kimono favorito não posso simplesmente vender elas q Mass essas meninas são doidonas, se acham a rainha do baile Oo e como eles tiram fotos com aquela cara de parsimonia e superioridade, E SAEM ASSIM EM TODAS AS BANG FOTOS E. Não aguento, eu fico pensando WTF meu Deus, e as coisas que falam e fazem? Sem duvida alguma, é muito sem noção, nem sabem o que fazem :~.

      Excluir