terça-feira, 12 de março de 2013

Lista de Viagem

Fonte: puddingpolaroid


Eu vou viajar no meio do ano. Foi coisa bem repentina e eu não tenho um tostão. Mas vou tentar fazer meu dinheiro render (não sei como). Enfim, me peguei pensando esses dias que meu guarda roupa é uma confusão de estilos, principalmente depois que conheci o "comprar na web"que torna muito mais fácil você definir o seu estilo e conseguir achar as peças certas, como eu não vou ali pra esquina ficar uma semana, serão praticamente 30 dias fora do Brasil, eu pensei: "Tô frita!". Eu não tenho roupa, quer dizer, tenho shorts, porque adoro shorts. Mas blusas, você usa todo dia e bem, seis meses depois você pode jogar no lixo porque são todas descartáveis. E casacos? Alguém aqui me diz porque as lojas lançam casaco no Rio de Janeiro? Pleno 40º graus! Quem precisa de casacos?!?! Quem? Fala a verdade, você só usa dentro de algum estabelecimento, seja seu local de trabalho, lazer, estudo, ou pra pessoas que saem da serra 5 da manhã sem sol tendo que pegar frescão. Só, o resto dos cariocas anda de short até no inverno! Chuva, frio, calor, tanto faz! Mas vamos continuar... Calças? Só tem social quem vai trabalhar, Jeans, todos tem, mas quem é que sai por ai de Jeans pra se divertir? Eu mesma só conheço meia duzia, tudo shorts, calças mais largas ou legging, algodão e etc. Saias e vestidos, como eu quase não uso então tá ai, tenho os mesmos de sempre. Vontade comprar outros não falta, mas e aquela dózinha de dar 100 reais num vestido que você nunca vai usar? Eu tenho, não sei vocês, mas eu odeio gastar meu dinheirinho com algo que não vou usar. Simplesmente me deixa muito triste ter desperdiçado verdinhas quando poderia ter feito outra coisa! Muito triste ):

Então o que se fazer? 

Bem eu não sou mestra do assunto mas já que eu quero viajar com alguma dignidade, com base em todos os programas televisivos com informações inúteis que eu vi na vida até hoje, resolvi unir meus conhecimentos e criar uma lista! Ahá! Simples, eu pensei: Vou tirar foto das peças que eu realmente curto mais e que sei que vou usar, vou separar as que eu não quero. Depois disso passarei na boa interneta (onde comprar é bacana!) lá caçarei por matching items para as minhas peças amadas e com pouco dinheiro em caixa montar um "armário" novo, não vou zerar tudo mas vou tirar aquilo que não tem nada a ver comigo e inserir no local coisas que faltam pra complementar o que eu gosto. Sinto que vai dar certo, só preciso separar dinheiro e ir a busca! (MUHAHAHAHA oi-)

Vamos ver no próximo post eu reúno minhas peças e começo a montar alguma coisa aqui né? 
Que venha a lista! ~~~~

4 comentários:

  1. nanaaaaa <3

    Num entendi mto bem não, mas eu acho q a parte de comprar e ver o que comprar é o que há! xD (pessoa suspeita pra dizer...)
    Mas é isso ae! =)
    Boa sorte!!! =D
    Eu acho q qto mais tiver, melhor, afinal, dependendo do dia, estamos mais a fim de nos vestirmos mais de um jeito e menos de outro....Bom, td depende do referencial o/~
    Aqui no interior jeans é item pro dia a dia mto importante, mas acho q isso é mais por aqui msm, minha amiga que veio do estado do Ceará disse que por lá n tinha disso, pois é mto quente, mto tipo o rio...
    É legal como essas coisas dependem da regiao! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Região aqui no brasil é fods 6.6'' Sempre assim. Mas lá bem é Europa né. E eu já uso Jeans todo santo dia é um NÃO TE AGUENTO MAIS PLMDDS

      Excluir
  2. Pra começar, posso saber onde a srta vai? o.ó Vai ser assim, sem me avisar nem nada!?
    Hum, eu entendo completamente o que você quis dizer. Tipo, eu quase nao tenho roupa, entao dá basicamente no mesmo. x3
    Aqui o caso já é diferente, claro =O É casaco pra todo lado, obrigatoriamente. As vezes um casaco grosso nem dá conta, mas eu normalmente prefiro passar frio a me encher de roupa.
    Já que você está falando do seu closet, deixa eu lhe mostrar a tristeza da pessoa aqui.
    Jeans, eu vivo com ele. Onde quer que eu vá, eu vou de jeans. Sei lá, é costume. Aqui também é algo muito normal, a nao ser em festinhas de piriguete, que já muda pra vestidinho curto e coladinho. Como nao vou nessas coisas, é jeans mesmo.
    Acho que os únicos dias em que nao estou de calça jeans é em eventos. '-' Isso é meio estranho, nao é? =O
    Mas falando de roupas normais, eu tenho uma saia e um vestido (nunca uso os dois), duas bermudas e algumas calças. Blusas eu tenho várias, mas na verdade eu só uso 6 ou 7. Minha irma até reclama que eu tô sempre com a mesma roupa ¬¬ Mas por que ela nao me compra umas, entao? Eu aceitaria, de boa.
    Eu quero muito comprar umas 'roupas de gente', mas sem trabalho nao rola.
    Quanto a sua busca pelo closet ideal, desejo boa sorte =3 Compra um pouco de tudo e fechou todas Q
    Eu sei que esse comentario foi bem inútil, mas eu tenho mania de escrever qualquer coisa que vier em mente. x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roupas de gente só com trabalho mesmo. Mas aqui quase não usamos casaco pq e mto quente ne dai eu aproveito pra comprar uns mais charmosinhos :3! Jeans eu tmb tenho aos montes.
      Eu to vendo um pouco de tudo hasuashauehaeu acaba sempre dando nisso rss. Inutil nada muito util u_u! Todo comentário é bem vindo!

      Excluir